Globo não pagou cachê para convidados do ‘BBB 20’: “Condições iguais”

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@biancaandradeoficial/@rafakalimann/@manugavassi)
Foto: Reprodução/Instagram (@biancaandradeoficial/@rafakalimann/@manugavassi)

Boninho, diretor do ‘BBB’, está publicando várias informações sobre a nova edição do reality em seu Instagram. Nesta segunda-feira (20), ele revelou que todos os participantes selecionados para a atração entrarão na casa em condições iguais. Ou seja, ninguém recebeu cachê para fazer parte do elenco.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra! Brother é brother. Então é isso aí. Entra todo mundo de olho nesse R$ 1,5 milhão. E olha que é livre de imposto”, publicou o diretor.

Leia também

A vigésima edição do programa contará com anônimos e famosos. Divididos em grupos (pipoca e camarote), os participantes vão encarar o confinamento em busca do grande prêmio. Boninho já deixou claro que algumas regras serão diferentes, mas ainda não as revelou.

Uma internauta pediu para o diretor ser mais claro em seu post sobre “condições iguais”. “Como assim? Não entendi”, perguntou a moça. “Não receberam grana para participar. Como os inscritos, foram com a cara e a coragem”, disse ele.

A ausência de um cachê impressiona os fãs de reality show. Acostumados com os altos cachês do reality ‘A Fazenda’, que todo ano seleciona celebridades, os internautas acreditam que os influenciadores só toparam o desafio por conta da visibilidade da Globo.

O público ainda especula sobre uma possível casa de vidro, tema de um post de Boninho há algumas semanas. No último domingo (20), o diretor colocou mais fogo nas redes sociais ao compartilhar a fórmula “+4=2”. Para muitos, a mensagem significa que quatro pessoas entrarão na casa de vidro para disputar duas vagas para o programa.

Leia também