Globo muda programação de transmissões da Copa para poupar Luis Roberto

Luis Roberto não narra jogos da Copa desde terça-feira (Reprodução/SporTV)


O narrador Luis Roberto teve dificuldades na transmissão de França e Austrália, nesta quarta-feira, pela Copa do Mundo. O locutor apresentou problemas na voz, o que levou a Globo a mudar a programação desta quarta-feira para poupar o profissional.

+ Choro da Argentina na Copa rende audiência fora da curva para a Globo; veja detalhes

- Como informou no ar durante a transmissão da Copa, Luis Roberto desenvolveu uma sinusite por conta das bruscas mudanças de temperatura e da secura do clima no Catar. O narrador já está medicado e vai se poupar nos próximos dias para se recuperar completamente - trouxe comunicado da Globo.

- Por conta disso, a escala de transmissão da TV Globo desta quarta-feira foi alterada. O jogo entre Marrocos e Croácia será narrado por Rembrandt Jr., com comentários de Richarlyson e Zé Roberto. E a partida entre Alemanha e Japão será comandada por Renata Silveira, que terá ao seu lado os comentaristas Ricardinho e Paulo Nunes - emendou a nota.

+ Galvão Bueno festeja derrota de virada da Argentina na Copa

Luis Roberto estava escalado para Alemanha x Japão, mas não entrará em ação. Até aqui, além de França e Austrália, o narrador também comandou a abertura entre Qatar e Equador, e Holanda x Senegal. O Brasil estreia na quinta, contra a Sérvia, com narração de Galvão Bueno.