Globo muda a grade para mostrar jogo decisivo do Vasco fora do horário tradicional de domingo

Ituano e Vasco lutam pelo acesso: quem vencer, leva (Montagem Lance! Fotos: Divulgação / Twitter Ituano; Daniel RAMALHO/VASCO)


A Globo decidiu mudar o horário tradicional das transmissões de jogos no domingo para mostrar o jogo mais decisivo do fim de semana: Ituano x Vasco, pela Série B. Os clubes se enfrentam em Itu, interior de São Paulo, em um confronto direto: quem vencer garante o acesso e deixa o adversário na segundona de 2023. O Cruzmaltino ainda tem a vantagem do empate.

A partida será realizada e transmitida a partir das 18h30, ao invés do tradicional horário das 16h. Os confrontos já estavam agendados pela CBF nesse horário a mais de um mês e alguns duelos, que não tem mais nada a ser decidido, foram adiantados.

O jogo contará com o comentarista e ídolo do clube Pedrinho na transmissão da Globo. Luis Roberto narra e Roger Flores e Sandro Meira Ricci completam o time da Globo.

+ O que está em jogo na última rodada da Série B

O confronto será transmitido para o Rio de Janeiro, além de Acre, Amapá, Amazonas, Pernambuco, Roraima, Rondônia, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Maranhão, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, regiões do interior de São Paulo, Minas Gerais. além dos canais SporTV e Premiere.

A Bahia terá outro jogo decisivo: Bahia x CRB. O Tricolor também busca confirmar o acesso e depende apenas das próprias forças. São Paulo fica com a transmissão do já campeão Palmeiras, que enfrenta o Cuiabá. Já Minas Gerais assiste o campeão da Série B, Cruzeiro, diante do CSA, que ainda luta para não cair para a Série C.