Globo lidera audiência com reprises de Santos e Botafogo


A Rede Globo encerrou o ciclo de reprises do futebol nas tardes de domingo liderando a audiência. Os jogos reexibidos de Santos e Botafogo, nesta tarde, não perderam audiência para o programa da Eliana, no SBT, diferentemente do que ocorreu na semana passada com as reprises de Palmeiras e Fluminense.

Segundo os dados prévios obtidos pelo portal UOL, a final da Libertadores de 2011, que deu o tricampeonato continental para o Santos, marcou 9.5 pontos de Ibope em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a final do Brasileirão de 1995, que marcou o título do Botafogo, teve média de 11 pontos e pico de 13.

A reprise do Santos marcou menos que os 10 pontos da semana passada com a reexibição da conquista da Libertadores do Palmeiras, em 1999, mas manteve à frente do SBT, que atingiu 8 pontos no mesmo horário. Na última semana, o programa da Eliana chegou a superar a audiência da Globo.

No Rio de Janeiro, a reprise da conquista nacional do Botafogo chegou a atingir pico de 13 e teve boa distância para o programa da Eliana, que marcou apenas 7 pontos no mesmo período. Na semana passada, o SBT chegou a assumir a liderança da audiência em alguns momentos durante a conquista do Brasileiro do Fluminense, em 2012, mas a reprise do título tricolor terminou no topo.

A partir do próximo fim de semana, a TV Globo começará a exibir 'Campeões de Bilheteria' no lugar das reprises de futebol. Durante a pandemia de COVID-19, a emissora reexibiu jogos históricos da Seleção Brasileira masculina e feminina, além de conquistas históricas dos clubes brasileiros.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também