Globo libera Galvão para participação em especial da Band sobre Luciano do Valle

·1 minuto de leitura

A "Globo" liberou os locutores esportivos Galvão Bueno e Cléber Machado para participarem de um programa especial da "Band" que homenageia o narrador Luciano do Vallem que será exibido no domingo. Os dois comunicadores da emissora carioca gravaram depoimentos sobre a influência de Luciano em suas carreiras e a relação que tinham com o grande nome da locução.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

De acordo com o "UOL, Galvão Bueno falará da proximidade com Luciano em tempos de "Globo" e, depois como principal concorrente por mais de 30 anos. Além disso, vai contar bastidores da amizade que teve com o colega de profissão. Luciano completaria 73 anos neste, neste sábado, se vivo estivesse - ele faleceu em 2014. Cléber deve abordar a referência de Luciano na profissão.

Leia também:

Assim como Galvão e Cléber Machado, o especial de Luciano do Valle terá participações de Hortência Marcari, Oscar Schmidt, Neto, Denilson, Emerson Fitipaldi, Marcelo Negrão, Paula e Renata Fan, entre outros nomes. O especial deve ter 30 minutos e erá ao ar entre 14h e 16h. Depois, a final do Brasileirão de 1990 onde o Corinthians venceu o São Paulo, e terá a narração de Luciano do Valle.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos