Globo fará transmissão de jogos do Palmeiras no Mundial de Clubes; quartas de final serão no SporTV

LANCE!
·1 minuto de leitura


A TV Globo transmitirá as partidas do Palmeiras no Mundial de Clubes no circuito aberto de televisão. Os jogos que acontecem antes da estreia do Palmeiras, Tigres contra Ulsan Hyundai e Al-Duhail contra Al-Ahly, passarão no SporTV, nesta quinta-feira, 04 de fevereiro. Em Doha, no Qatar, estão os repórteres André Hernan e Ricardo Peres, que farão a cobertura no local do torneio.

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

A transmissão do jogo entre Tigres, do México, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, que define o primeiro confronto do Palmeiras, terá narração de Jade Rocha e comentários de Ricardinho e Lédio Carmona, com início marcado para as 11h. Já a partida do Al-Duhail, do Qatar, contra o Al-Ahly, do Egito, que define o rival do Bayern de Munique, terá narração de Júlio Oliveira com comentários de Renata Mendonça e Sérgio Xavier, marcada para as 14h30.

- O Bayern foi o primeiro time a vencer a Liga dos Campeões de forma invicta e tem o melhor jogador do mundo na atualidade, o polonês Lewandowski. Mas antes de pensar no time alemão, o Palmeiras precisa se concentrar no Tigres ou no Ulsan. A missão de vencer o Mundial de Clubes será árdua, mas não é impossível - disse o comentarista Paulo Vinícius Coelho sobre o Palmeiras no Mundial de Clubes.

​O Palmeiras volta a jogar nesta terça-feira, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. No Mundial de Clubes, o Verdão estreia no domingo, 07 de fevereiro, contra o vencedor de Tigres, do México, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, com transmissão na TV Globo.