Globo fará transmissão de Brasil e Argentina no vôlei e no futebol neste domingo

·1 minuto de leitura


A TV Globo contará com a transmissão dupla de confrontos entre Brasil e Argentina neste domingo. A emissora carioca irá veicular o clássico continental entre a Seleção Brasileira masculina de vôlei e os argentinos pelo Campeonato Sul-Americano a partir das 10h. Mais tarde, às 16h, as seleções de futebol dos países se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

De acordo com o portal Notícias da TV, a partida de vôlei contará com a narração de Luís Roberto, que será acompanhado dos ex-atletas Nalbert e Fabi nos comentários. Já o clássico no futebol ficará sob o comando de Galvão Bueno.

A dobradinha de Brasil e Argentina também é parte da tática da TV Globo de manter uma audiência alta desde o amanhecer para poder entregar um bom número para a estreia de Luciano Huck na faixa de domingo, substituindo o Faustão.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

A Seleção Brasileira estreia no Campeonato Sul-Americano de Vôlei nesta quarta-feira, às 19h, para enfrentar o time do Peru. O torneio tem cinco rodadas e também conta com as equipes da Argentina, do Chile e da Colômbia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos