Globo exibirá jogo do Palmeiras na TV aberta nesta quarta

Yahoo Esportes
Logo do Palmeiras, que nesta quarta-feira enfrenta a Ponte Preta, com transmissão da Globo pela TV aberta (Gazeta Press)
Logo do Palmeiras, que nesta quarta-feira enfrenta a Ponte Preta, com transmissão da Globo pela TV aberta (Gazeta Press)

A Globo exibirá a partida do Palmeiras contra a Ponte Preta, pelo Paulista-2019, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, na TV aberta.

Trata-se do segundo jogo do Estadual que a emissora transmitirá ao vivo em uma quarta-feira este ano. O primeiro havia sido o duelo entre Palmeiras e Ituano, válido pela 9ª rodada e vencido pelo time do Parque Antarctica, por 3 a 2, no último dia 22.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A partida teve a data alterada e disputou audiência com o jogo de volta do Racing contra o Corinthians, pela Sul-Americana, exibido na TV aberta pela Rede TV!. Curiosamente, a Globo obteve melhores índices de audiência com sua programação regular do que com o futebol.

O Palmeiras, que bateu o São Paulo, no clássico no fim de semana, garantiu a classificação antecipada para a fase de mata-mata do Paulista-19.

A Globo planeja transmitir pelo menos mais uma partida do Paulista em uma quarta-feira, na primeira perna das quartas-de-final.

Veja mais de Eduardo Ohata no Yahoo Esportes

Leia também