Globo exibirá final do Mundial Sub-17 e Faustão terá edição encurtada

O Brasil não leva o Mundial sub-17 desde 2003. Final será no Estádio Bezerrão, no DF (Alexandre Loureiro/CBF)
O Brasil não leva o Mundial sub-17 desde 2003. Final será no Estádio Bezerrão, no DF (Alexandre Loureiro/CBF)


A Seleção Brasileira Sub-17 se classificou, nesta quinta-feira, para a final da Copa do Mundo da categoria, que está sendo realizada no Brasil. E o jogo, que será no domingo, contra o México, às 19h, contará com a transmissão da Globo.

Contudo, entre os jogos da rodada 33 do Brasileirão, neste fim de semana, e a decisão da Amarelinha, o célebre programa de Fausto Silva terá uma edição "fast food" de uma hora entre as partidas. Entre às 16h e 18h será exibido o Brasileirão e até às 19h, Fausto Silva volta ao comando da emissora no domingo.

As informações são do portal UOL. A transmissão contará com o narrador Gustavo Villani - que realizará sua primeira cobertura de uma final pela emissora carioca -, comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro e as reportagens ficarão com Felipe Brisola e Renato Peters.

A decisão foi confirmada contra o México após a equipe brasileira garantir a vaga nos últimos minutos contra a França por 3 a 2, nesta quinta. Esta será a primeira transmissão em TV aberta da emissora para as partidas da categoria na competição. O jogo será realizado em Brasília, no Estádio Walmir Campelo Bezerra, o Bezerrão.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também