Globo e SporTV transmitem disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo de Futsal

·1 minuto de leitura


Maior vencedora da Copa do Mundo de Futsal, com cinco títulos conquistados, a Seleção Brasileira disputará pela segunda vez na história o terceiro lugar do torneio. O Brasil, que conta com o pivô Ferrão, artilheiro da competição com oito gols marcados, encara o Cazaquistão neste domingo, às 12h. A TV Globo mostra a partida ao vivo, logo após o "Esporte Espetacular".

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

A partida contará com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Pedrinho. Por conta da transmissão da disputa pelo terceiro lugar, excepcionalmente não será exibida a faixa "Temperatura Máxima".

No SporTV, Bernardo Edler comanda a transmissão, ao lado do comentarista Marcelo Rodrigues e da jogadora Amandinha, eleita por sete vezes a melhor do mundo na modalidade. Na sequência, às 14h, o canal exibe ao vivo a decisão entre Argentina e Portugal, com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Marcelo Rodrigues.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

A TV Globo também exibirá um compacto da partida entre Brasil e Cazaquistão na madrugada de domingo para segunda, logo após o "Domingo Maio"’, às 1h10.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos