Globo define Luís Roberto como narrador de Flamengo x Palmeiras na abertura do Campeonato Brasileiro

·1 minuto de leitura


A Globo divulgou a equipe escalada para a abertura do Campeonato Brasileiro 2021. Para o confronto entre Flamengo e Palmeiras, marcado para o próximo domingo, às 16h, a emissora confirmou Luís Roberto como narrador da partida. É a segunda vez consecutiva que o comunicador abre o Brasileirão. Ano passado, comandou o jogo entre Flamengo e Atlético-MG. Ao seu lado, os comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores completam o time.
+ Confira a classificação dos grupos na Libertadores

Para a reedição da Supercopa do Brasil, apenas os estados do Rio Grande do Sul e Ceará não assistirão o duelo, uma vez que ficarão com a estreia do Grêmio na competição, diante do Ceará.

Já na TV fechada, o SporTV aposta na boa fase dos tricolores São Paulo e Fluminense. Paulistas e cariocas se encaram no próximo sábado, às 21h. No domingo, o canal esportivo da Globo também confirmou a transmissão do jogo entre Internacional e Sport.

No Brasileirão, a Globo possui os direitos televisivos dos 20 clubes da Série A em TV aberta. No entanto, na TV por assinatura, a emissora está com 13 clubes (Flamengo, Fluminense, Red Bull Bragantino, Chapecoense, São Paulo, Corinthians, América-MG, Atlético-MG, Sport, Internacional, Grêmio, Cuiabá e Atlético-GO). O restante fechou contrato com a TNT Sports.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos