Globo decide transmitir jogo entre Athletico-PR e Atlético-MG na terça-feira, pela 33ª rodada do Brasileirão

·1 min de leitura


A TV Globo anunciou nesta quinta-feira que vai transmitir para Minas Gerais o duelo entre Athletico e Atlético-MG, na próxima terça-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida estava inicialmente marcada para às 18h30, mas foi alterada devido ao pedido da emissora.

>>> Confira a tabela do Brasileirão de 2021 e simule os jogos

Assim, o jogo será em TV aberta, permitindo que a Globo evite a transmissão em streaming que o Furacão pretendia fazer com a TV Jovem Pan, que chegou a comprar os direitos da partida, com base na lei do mandante, que tem direito a negociar seus direitos de imagem de forma individual.

A antecipação do duelo também é para encaixar a agenda do Athletico-PR, que decide a Copa Sul-Americana no sábado seguinte, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos