Globo contrata ex-líbero da Seleção Serginho para ser comentarista do vôlei olímpico

·1 minuto de leitura


A Globo segue se preparando para transmitir as emoções da próxima edição das Olimpíadas, agendada para os meses de julho e agosto de 2021. A emissora acertou, neste sábado, com mais um comentarista para os Jogos. Considerado um dos atletas mais vitoriosos da história do vôlei brasileiro e ex-líbero da Seleção masculina, Serginho integrará à equipe.

+ TABELA: Confira os jogos da primeira rodada do Brasileirão Série A

Conhecido como Serginho Escadinha, o novo contratado da Globo, que se aposentou no último ano, foi medalhista de ouro em Atenas , em 2004, e Rio, em 2016, além das pratas em Pequim, em 2008, e Londres, em 2012. A informação é do Uol. O ex-atleta será comentarista do vôlei masculino na Olimpíada de Tóquio. O evento terá transmissão exclusiva da emissora em TV aberta.

Esta será a primeira oportunidade dele na televisão. Assim como o campeão, o time de comentaristas de vôlei já conta com Fabi, Nalbert, Carlão, Tande e Marco Freitas. A Globo promete exibir cerca de 200 horas dos Jogos de Tóquio, com 50 profissionais no Japão. O BandSports também exibirá a atração na TV fechada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos