Globo confirma 'BBB' mais longo da história e faz mistério: "Jogo começa antes do play"

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Tiago Leifert continua na apresentação do reality (Foto: Victor Pollak/Globo)
Tiago Leifert continua na apresentação do reality (Foto: Victor Pollak/Globo)

A expectativa para o ‘BBB 21’ está enorme. Aproveitando o buzz das redes sociais, a Globo prometeu, há semanas, soltar um spoiler sobre o programa nesta sexta-feira (8). Internautas acordaram ansiosos esperando a divulgação da lista de participantes ou pelo menos imagens da decoração da casa. O que aconteceu, no entanto, foi a publicação de um vídeo com informações que o público já sabia.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A principal foi a confirmação da emissora sobre a duração da temporada. A edição terá 100 dias e será a maior da história. Além disso, um mistério que Boninho já havia feito em seu Instagram voltou a ser explorado. O vídeo, inclusive, terminou com a seguinte frase: “O jogo começa antes do play”.

Leia também:

O que será que a Globo está aprontando? Nas redes sociais, fãs do reality show levantaram hipóteses. Alguns imaginam que Boninho colocará participantes para entrarem na casa antes da estreia. O que não faz muito sentido, pois o diretor contou recentemente que a entrada de famosos e anônimos será toda misturada.

O mais provável é que a emissora invista em imagens dos selecionados ainda confinados no hotel. Essa estratégia foi colocada em prática no reality de Portugal com o nome de ‘BBB Zoom’. A rotina dos participantes e até o teste para a Covid-19 foi mostrado. O público que acompanha reality, porém, não curtiu muito a proposta e achou que o Zoom “matou o jogo” logo no início.

Veja o vídeo do “spoiler”:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube