Globo alcança alta audiência com finalíssima do Paulistão e título do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Globo bateu um pico de 36 pontos em audiência, neste domingo, com a decisão do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras. A vitória tricolor por 2 a 0 tirou o clube paulista da fila e deixou a emissora liderando os índices do Ibope. O resultado televisivo foi melhor que o do jogo inicial.

+ Simule os jogos da Libertadores e saiba quem avança de fase

Segundo dados prévios de audiência divulgados pelo Uol, na cidade de São Paulo. A Globo somou 32 pontos de média. A conquista deu ao Tricolor novamente o sabor da vitória, afinal, a equipe de Hernán Crespo sofria com cerca de uma década sem título.

O SBT acabou ficando na segunda colocação, com 7 pontos do programa da Eliana. Já a Record teve 4 pontos com a atração de Rodrigo Faro. A Band, com Bologna x Juventus, pela última rodada do Campeonato Italiano, marcou 1 ponto. Na quinta-feira, o jogo de ida havia terminado com 25 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos