Globo adia estreia de quadro para remover participação de Cartolouco


A estreia do quadro 'Batalha de Craques', nova atração do programa 'Esporte Espetacular', precisou ser adiada pela TV Globo. A segunda temporada estava com estreia prevista para este domingo, dia 7 de junho, mas a emissora teve que adiar para remover a participação de Lucas Strabko, o Cartolouco.

Demitido da emissora em abril, o jornalista foi uma espécie de co-apresentador da disputa, que teve narração de Luis Roberto. O programa foi gravado pela Globo em março, em São Januário, e foi um dos últimos trabalhos de Lucas na empresa. Ele entrou de férias dias depois da gravação e foi demitido quando retornou.

Por conta da demissão, a Globo precisou reeditar o programa e demorou mais tempo que o normal. Em razão disso, a estreia da segunda temporada precisou ser adiada. Lucas Strabko, no entanto, será creditado como um dos produtores do quadro, mas suas entradas em vídeo não serão mostradas. Na edição, a Globo vai mostrar somente Luis Roberto.

A nova temporada do 'Batalha dos Craques' teve a participação de Zé Roberto, Pedrinho e Ricardinho, e de Milene Domingues. Jogadores do Sub-16 do Vasco também participaram do quadro e, junto com os ex-jogadores, precisam fazer desafios como acertar um alvo usando uma bolinha de tênis.

O portal UOL procurou a Globo e a emissora confirmou através da assessoria de comunicação que Lucas Strabko será creditado como produtor da atração. Cartolouco foi demitido da Globo após uma sequência de polêmicas que teve nos últimos anos. Ele estava na empresa desde 2016.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também