Globe Soccer Awards: Mbappé é eleito melhor do mundo, e Ronaldinho recebe premiação por carreira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Lionel Messi
    Lionel Messi
    Futebolista argentino


Craque do Paris Saint-Germain e da seleção francesa, o atacante Kyllian Mbappé foi eleito o melhor jogador do mundo em 2021 pela 'Globe Soccer Awards'. A tradicional premiação que ocorre em Dubai escolheu o atleta acima de outras estrelas como Lionel Messi e Robert Lewandowski.

+ Jorge Jesus está chateado com dirigentes do Flamengo, afirma jornal

– É um grande prazer estar aqui, rodeado de grandes lendas e figuras do futebol. Quero agradecer aos que acreditaram em mim, minha família, os que me ajudaram a melhorar. A minha seleção e o meu clube. Quero escrever a história do futebol e trabalho para isso - disse Mbappé.

+ Inglês: Com início de gala e pressão na etapa final, Manchester City bate o Leicester e vence nono jogo seguido

No futebol feminino, a vencedora foi Alexia Putellas, do Barcelona, que também venceu a 'Bola de Ouro', da France Football. O evento também premiou Ronaldinho Gaúcho em reconhecimento a carreira do ex-meia brasileiro. O maior vencedor da premiação, que ocorre desde 2011, é Cristiano Ronaldo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos