Glenda Kozlowski responde a Tiago Leifert após ser citada por seu 'substituto' na Globo

·1 minuto de leitura


O ex-apresentador do 'Globo Esporte' Tiago Leifert, que migrou para a área de entretenimento da Globo e vinha substituindo Fausto Silva, após a saída dele da emissora, se emocionou ao encerrar o ciclo no programa que dará ao lugar ao 'Domingão com Huck' na próxima semana. Leifert lembrou que substituiu grandes nomes da casa e listou todos eles.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda (Kozlowski), o Léo Batista, o Tino Marcos, o (Pedro) Bial e o Faustão... Não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês, da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil. Só cheguei aqui e também me diverti que nem vocês - disse ele.

Citada nominalmente, Glenda compartilhou a fala de Tiago no Instagram e mandou um recado para o amigo.

- Já era genial desde o primeiro dia que eu o conheci. Uma honra estar na sua lista! Risos. Você é amor puro ao que faz. Emoção a flor da pele. Toda vez que te vejo no ar fico ainda mais feliz porque “aquela” criança… permanece contigo!! O mesmo Titi de sempre, só que ainda mais genial!! Saudades Tiago Leifert. Um amigo querido fenomenal. Obrigada pelo carinho. Sempre fomos uma equipe, você tem razão! Loucos apaixonados - disse a apresentadora da Band.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Glenda deixou a Globo em 2019, quando já integrava programas do SporTV e não comandava mais o Esporte Espetacular, e foi contratada pela Band quase um ano depois.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos