Glenda Kozlowski mostra torcida pelo Flamengo na final da Libertadores contra o Palmeiras

·1 min de leitura
Agora na Band, Glenda Kozlowski aproveitou final da Libertadores para mostrar sua torcida pelo Flamengo (Divulgação/Band)


O Flamengo ganhou mais uma torcedora para a final deste sábado contra o Palmeiras pela Libertadores 2021. A apresentadora Glenda Kozlowski foi ás redes sociais para mostrar sua torcida pelo Rubro-negro na decisão, vestindo a camisa do clube e publicando fotos e vídeos.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- É hoje! Final da Libertadores. Dois gigantes do futebol brasileiro. Dois clubes que nos últimos anos souberam como organizar a casa. O futebol brasileiro merece uma final de libertadores deste tamanho! Sou flamenguista com muito amor e orgulho! - escreveu a apresentadora da Band em seu Instagram.

- Que a energia do Zico e todos os jogadores que já vestiram o manto sagrado esteja em campo! Como apaixonada pelo esporte, desejo um excelente jogo! E que vença o melhor. Quem erre menos. Quem saiba usar da oportunidade a vitória! Seja quem for, quem ganha è o futebol do Brasil que pelo segundo ano seguido faz uma final de Libertadores - completou a Glenda Kozlowski.

Veja abaixo a publicação orignal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos