Glenda Kozlowski conta como foi a sua saída da Globo: 'Não queria mais falar de esporte'

A apresentadora Glenda Kozlowski deixou a Rede Globo após 22 anos na emissora e está de casa nova: o SBT. Contudo, em entrevista ao canal de Otaviano Costa, pelo YouTube, Glenda contou sobre os detalhes de sua saída. Ela disse que imaginava sair da emissora carioca há algum tempo e conversou sobre a emoção de estar em novos ares.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

- Há dois anos eu entrei na redação um dia, olhei e disse: 'eu não quero mais'. E isso foi muito ruim porque eu sou muito apaixonada por esporte, mas eu não queria mais falar de esporte daquela forma - disse ela, em vídeo compartilhado nesta quarta-feira. Assista completo aqui.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Em outubro deste ano, Glenda resolveu não renovar seu contrato com a Globo. Na gravação com o ex-ator e apresentador Otaviano, ela revelou ter ligado para o ex-Globo para ter uma orientação - ele também deixou a emissora depois de 10 anos no Grupo Globo.

- Depois de 27 anos no mesmo lugar, eu falei 'eu preciso conhecer o mundo, eu preciso crescer profissionalmente. Sabe quando você tem que dar esse passo? Eu dei esse passo lá atrás quando decidi que não seria mais atleta e que seria profissional de alguma coisa. Eu queria ser atriz, mas acabei indo para o jornalismo - contou ela, que foi contratada pela emissora pouco depois de deixar de ser atleta.

Aos 45 anos, Glenda fez de tudo um pouco no canal carioca: Esporte Espetacular, Globo Esporte, coberturas esportivas, desfiles de carnaval, reality show e muito mais, sempre com excelência. Em dezembro deste ano, o SBT anunciou que ela será apresentadora da atração “Uma Vida, Um Sonho” - reality show esportivo realizado pela emissora em parceria com a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também