Glenda Kozlowski assina contrato com o SBT: "Projeto transformador"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT nesta quarta-feira (4). A jornalista vai apresentar ‘Uma Vida, Um Sonho’, reality show esportivo realizado pela emissora de Silvio Santos. O programa será exibido aos domingos de manhã e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Como já divulgado pelo SBT, o público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo, e o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa. Especula-se o Real Madrid ou Barcelona. Animada com o desafio, Glenda acredita que sua experiência como repórter esportiva ajudará no novo trabalho.

“Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas. Acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”, afirmou ela.

Leia também

Antes de assumir o desafio em sua nova casa, Glenda anunciou sua despedida da Globo nas redes sociais. A jornalista trabalhou durante 27 anos na emissora líder em audiência e se juntou a uma longa lista de nomes de grife que saíram da Globo em 2019.

Na postagem sobre a saída, Glenda mostrou não se arrepender. "Durante 27 anos meu sobrenome era Glenda de onde? Da Globo. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real 'Glenda de onde? Da Globo', sempre fluiu dentro de mim, como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro", iniciou.

“Depois de passar metade da minha vida no grupo, olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais. O difícil é que o mundo gosta do tal sobrenome. Fulana de onde? Faz o que? Fez, foi, é!! De atleta a repórter, de apresentadora a narradora, de Glenda da Globo a Glenda Kozlowski. Tô por aqui, eu e as minhas versões”, completou ela.


Leia também