Gleici é a sexta eliminada de 'No limite'; veja como foi a dinâmica da semana no reality

·2 minuto de leitura

Gleici foi a sexta eliminada do "No limite" nesta terça-feira. Diferentemente dos últimos dois episódios, a participante não queria deixar o programa e até tentou escapar da berlinda, tentando conversar com Carol Peixinho. A baiana, porém, votou nela, que foi alvo de outros 3 votos do grupo.

O programa começou recapitulando os acontecimentos logo após a eliminação de Arcrebiano, que, assim como Lucas Chumbo, pediu para sair do reality. A eliminação veio depois de a tribo Calango perder a prova da imunidade. Em seguida, a primeira dinâmica do programa foi a prova do privilégio. Desta vez, os participantes tiveram que escolher um líder para cada tribo, que guiaria o restante do grupo vendado por um circuito. Eles precisavam encher toneis de areia até que duas bandeiras fossem levantadas.

Além de comida e mantimentos, o prêmio incluía uma mensagem, fotos e um objeto da família para cada um dos participantes. Quem ganhou foi a tribo Carcará. O grupo se emocionou com os recados de seus familiares.

A sorte continuou com a Carcará no desafio seguinte, que decidia que tribo teria que eliminar um de seus participantes. Na prova da imunidade, os competidores precisavam mostrar força e pontaria. No desafio, um homem e uma mulher de cada equipe seguraram um cesto através de uma corda. Alguém do time adversário precisava jogar cocos no cesto e vencia quem derrubava primeiro os dois cestos da equipe oponente.

Pela Calango, só André conseguiu acertar quase todos os cocos no cesto. Gleici e Carol Peixinho erraram todas as tentativas. A equipe adversária bolou a estratégia de desestabilizar um cesto por vez e saiu vencedora. A tribo Carcará ganhou mais uma semana no reality show e até comemorou com uma festa junina improvisada no acampamento. Já os rivais, ganharam um ticket para o portal da eliminação.

Após a prova, o clima não ficou muito bom no acampamento da tribo calango. André disse que Bil fez falta na disputa, e Gleici não gostou.

"Bil já foi. Não aguentou, chegou no limite, já deu. Kaysar e Jéssica seguraram da melhor maneira", disse ela.

André ainda insistiu no jeito que deveriam ter lançado os cocos e Gleici argumentou que com ela não funcionou e que não adiantava ficar repetindo. Kaysar acabou intervindo no desentendimento entre os dois.

Com a saída de Gleici, a tribo Calango segue com Jéssica, Kaysar, André e Carol Peixinho. Já a Carcará se mantém com Iris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos