Glamour Garcia precisou reimplantar dedo por causa do ex-namorado

Yahoo Vida e Estilo
Glamour Garcia teve o dedo arrancado por ex-namorado (reprodução / instagram @glamourgarcia)
Glamour Garcia teve o dedo arrancado por ex-namorado (reprodução / instagram @glamourgarcia)

As agressões sofridas por Glamour Garcia durante seu relacionamento com Gustavo Dagnese estão vindo à tona após a atriz prestar queixa na última semana.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em outubro de 2019, ainda durante as gravações de ‘A Dona do Pedaço’, a atriz teve parte do dedo arrancado após Gustavo fechar uma porta em sua mão. Ela foi ao pronto-socorro durante a madrugada para reimplantar o dedo e contou à equipe médica que Gustavo era o culpado pelo fato, mas não quis registrar um boletim de ocorrência, segundo informações do colunista Flávia Oliveira.

Leia também:

À época a reportagem de Yahoo! viu ela com o dedo enfaixado nos corredores dos Estúdios Globo e Glamour havia comentado que tinha se cordado.

Glamour não parou de trabalhar e escondia a mão atrás do corpo quando gravava as cenas de Britney. Muitos dos planos em que apareciam também eram apenas da cintura para cima, o que escondia o curativo que ela estava usando.

No último sábado (11) o casal brigou durante uma viagem e Glamour foi às redes sociais expor a agressão. Nesta semana ela esteve na delegacia para registrar queixa e conseguiu uma medida protetiva contra o produtor. Ela também foi ao Instituto Médico Legal realizar exame de corpo de delito.

Leia também