Gladbach bate Wolfsberger e se aproxima de classificação no Grupo J

Stindl marcou o gol da vitória dos alemães (Foto: AFP)
Stindl marcou o gol da vitória dos alemães (Foto: AFP)


Fora de casa, o Borussia Monchengladbach deu um grande passo para conseguir a classificação para a fase final da Liga Europa. O time alemão bateu o Wolfsberger, da Áustria, por 1 a 0, e assumiu a liderança do Grupo J, graças ao gol marcado por Stindl.

FOI MORNO
Na última colocação do grupo e com pequenas chances de classificação, o Wolfsberger jogava em casa, mas não foi muito efetivo no lado ofensivo da bola. O time austríaco esbarrou nas próprias deficiências e não soube criar chances para sair na frente, enquanto o Monchengladbach apostava nos contra-ataques para assustar.

NA FRENTE
Já na etapa final, o Monchengladbach voltou melhor para o gramado e logo assustou o Wolfsberger, quando duas vezes pediu pênalti para arbitragem e a marcação foi negada. Mas para sorte do time alemão, a bola finalmente encontrou as redes quando Wendt foi lançado em velocidade e cruzou para Stindl completar para o gol.

GARANTIU A PONTA
Mesmo com o gol, o time alemão continuou em cima dos mandantes e criou pelo menos mais três chances de marcar o segundo, com Pléa e Benes, mas sem sucesso. Contudo, a vitória foi garantida e a liderança do grupo conquistada a uma rodada do final da fase inicial. Na próxima rodada, contra o Istambul, o empate garante a classificação para o Monchengladbach.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também