Gizelly, do "BBB20", diz que conversou com Caio Castro após mal-entendido

Yahoo Vida e Estilo
Gizelly Bicalho e Caio Castro. Fotos: reprodução/Instagram/@gizellybicalho e @caiocastro
Gizelly Bicalho e Caio Castro. Fotos: reprodução/Instagram/@gizellybicalho e @caiocastro

A resposta ríspida de Caio Castro a Gizelly Bicalho, ex-"BBB20”, no Instagram, foi apenas uma brincadeira. É o que garante a advogada, que conversou com o ator de “Novo Mundo” após o mal-entendido.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Eu nem sei se eu poderia falar isso aqui, mas o Caio me mandou uma mensagem dizendo: ‘Irmã, eu falei brincando’. E eu falei: ‘Ah, Caio, eu também falei brincando!’. Ele é da resenha”, contou a advogada, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

Leia também:

Na ocasião, ao declarar sua torcida por Babu Santana no programa, Caio afirmou que conhecia os participantes da casa e que o colega merecia o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Gente, Caio Castro me conhece de onde?”, comentou a capixaba, recém-saída da competição. O ator, por sua vez, rebateu de forma sucinta: “Você eu conheço do paredão em que foi eliminada com 54,79%”.

Segundo Gizelly, no entanto, não foi uma alfinetada. “A minha ficha não caiu ainda que todo mundo conhece. E eu entendi que ele estava falando de todo mundo da casa. Não das pessoas que estavam na casa. Aí eu me incluí e falei: ‘De onde você me conhece? Haha...’ Zoando. E eu achei que ele me respondeu na zoeira”, explicou.

Leia também