Giuliano marca e garante vitória do Zenit; Vitinho faz para o CSKA

Meia ex-Grêmio anota o único gol da vitória sobre o Orenburg, fora de casa, por 1 a 0

O Zenit conseguiu mais uma vitória no Campeonato Russo. A equipe venceu o Orenburg por 1 a 0, fora de casa. O gol do triunfo foi marcado pelo brasileiro Giuliano, em cobrança de pênalti.

O resultado mantém o Zenit em terceiro, agora com 49 pontos, um a menos que o CSKA. A liderança é do Spartak, com 57. Faltam cinco rodadas para o fim da competição.

O gol de Giuliano saiu logo aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o brasileiro converteu cobrança de pênalti para dar a vitória ao Zenit.

- Acho muito difícil a gente alcançar o líder Spartak. Temos que lutar pela segunda posição que nos dá um vaga para a Liga dos Campeões - disse o meia.

CSKA VENCE COM GOL DE VITINHO

Em Moscou, o CSKA não teve problema para despachar o Lokomotiv Moscou por 4 a 0. O brasileiro Vitinho foi o autor de um dos gols.

O primeiro do time da capital russa saiu aos 11 com Dzagoev, que aproveitou passe de Vitinho e guardou. O segundo foi do brasileiro, em chute de fora da área. Ainda na etapa inicial, Golovin fez o terceiro. Natcho, após passe de Mário Fernandes, fechou o placar.

OUTROS JOGOS

Rubin Kazan 0 x 1 Terek Grozni
​Arsenal Tula 2 x 0 Sovetov Samara














E MAIS: