Giuliano explica escolha pelo número 11 no Corinthians; camisa 10 segue no aguardo de um dono

·2 minuto de leitura


Uma das maiores expectativas para a apresentação de Giuliano, nesta quarta-feira, era o número que o novo reforço do Corinthians usará daqui para frente. Esse mistério foi desvendado logo no início do evento virtual, ao mesmo tempo em que deixou no ar uma outra dúvida: para quem está reservada a camisa 10?

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

O meia corintiano afirmou que não tem preferência por um número ou outro, mas diante das duas opções que tinha (10 ou 11), optou pelo 11. Deixando vagos os números 8 e 10, daqueles da numeração mais tradicional.

- Eu não tenho problema com numeração, na minha vida já usei 7, 8, 10, 88, 11, eu não tenho problema com questão de numeração, me deram opção sim, tinha a 10 disponível e eu escolhi a 11, foi uma escolha minha - explicou.

Desses números que restaram, o 8 parece ter endereço certo e deve ser usado por Renato Augusto, o mesmo que ele vestiu durante sua primeira passagem, entre 2013 e 2015, conquistando dois títulos e o carinho da torcida alvinegra, igual ao que defendeu quando jogou a Copa do Mundo de 2018 pela Seleção.

Agora, a dúvida fica em relação ao número 10, vago desde a saída de Pedrinho, em meados de 2020. Ao que parece, ele está sendo reservado para alguma contratação, o que deixa a torcida intrigada e até certo ponto animada, já que o nome mais próximo de chegar é o de Roger Guedes, que ainda tenta a rescisão de contrato com o Shandon Luneng, da China, para voltar para o Brasil.

Giuliano - Apresentação Corinthians
Giuliano - Apresentação Corinthians

Giuliano escolheu a 11! E a 10? (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos