Giuliano e Mantuan treinam com bola e ficam perto de poder jogar pelo Corinthians

·1 minuto de leitura


Primeiro reforço do Corinthians na temporada, o meia Giuliano treinou com bola na atividade com o elenco na manhã desta quarta-feira (28). Além dele, o jovem Gustavo Mantuan, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho sofrida em outubro, também participou integralmente do treinamento realizado no CT Joaquim Grava.

>> Baixe o novo app de resultados do L!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Outro atleta que sestá no fim da recuperaçao de uma lesão ligamentar, o meia Ruan Oliveira participou da primeira parte do treino, mas terminou o trabalho fazendo aprimoramento físico.

Renato Augusto, contratado pelo Timão também nesta temporada, não foi ao campo e segue fazendo um trabalho específico com as equipes de fisioterapia e preparação física.

Os dois novos atletas corintianos só podem estrear na próxima semana, já que precisam aguardar a abertura da janela de transferências internacional, na segunda-feira (2), para serem registrados, portanto estão fora do compromisso do Corinthians no domino (1º), contra o Flamengo, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após bater o Cuiabá, fora de casa, na última segunda-feira (26), o Time do Povo tenta engatar a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, contra o Fla. Na preparação para encarar o clube carioca, o Corinthians terá mais três treinamentos, todos no período da manhã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos