Giuliano é novidade do Corinthians entre os relacionados para enfrentar o Grêmio; confira a lista completa

·1 min de leitura
Giuliano tem três gols marcados pelo Corinthians desde a chegada ao clube (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


Em atividade realizada na manhã deste sábado (4) no CT Joaquim Grava, o Corinthians encerrou a sua preparação para encarar o Grêmio, neste domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo decisivo para as duas equipes, o Timão contará com o retorno do meia Giuliano, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.

O meia ficou fora dos últimos três compomissos do Timão, contra Santos, Ceará e Athletico-PR, e existia até a estimativa que ele voltasse a ficar a disposição apenas na próxima temporada, mas a recuperação do atleta foi boa e ele ficará a disposição na penúltima partida do Corinthians em 2021.

Por sua vez, Cantillo segue entregue ao Departamento Médico e a dupla Fagner e Gabriel estão suspensos e não estão relacionados para o duelo contra o Tricolor Gaúcho.

Uma vitória do Corinthians colocará o clube do Parque São Jorge na fase de grupos da Libertadores do ano que vem e, consequentemente, rebaixará o Tricolor Gaúcho.

Outra novidade na lista de relacionados corintiana é o atacante Marquinhos, que há cinco partidas não ficava nem no banco de reservas, mas voltou a ser convocado pela comissão técnica.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS

​Goleiros:
Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô, Marquinhos e Róger Guedes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos