Separada, Giselle Itié conta que Guilherme Winter vê filho por vídeo na quarentena: "É de chorar"

Yahoo Vida e Estilo
Giselle Itié com o filho, Pedro Luna. Foto: reprodução/Instagram/gitie
Giselle Itié com o filho, Pedro Luna. Foto: reprodução/Instagram/gitie

O isolamento social tem sido desafiador para Giselle Itié. Mãe do pequeno Pedro Luna, de 2 meses e meio, a atriz enfrenta a distância do ex-marido, Guilherme Winter. Morando em São Paulo com a mãe, ela conta que o ator só consegue ver o bebê por chamadas de vídeo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Ele está vindo morar aqui também. Foi para o Rio resolver a mudança dele quando estourou a pandemia. A gente está tentando entender quando ele vai vir para cá”, contou ela, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal “O Globo”.

Leia também:

Giselle lamenta a situação, que afastou pai e filho desde o início da quarentena. “É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa”, desabafou.

Apesar disso, a atriz reconhece o privilégio que é ter o apoio da família nessa fase que demanda tanto das mulheres. E comenta como tem sido a adaptação ao novo estilo de vida.

“Saí de casa aos 18 anos. Aí virei mãe e voltei a morar com a minha mãe. Estamos cada vez mais unidas. É maravilhoso me descobrir como mãe e estar ao lado da minha mãe. São sensações únicas. Há dias em que é uma loucura, mas uma loucura boa”, disse ela, que pretende continuar as lives sobre o puerpério no Instagram e diz que gostaria de tratar da maternidade em um programa de TV no futuro.

Leia também