Gisele Bündchen e Tom Brady anunciam divórcio após 13 anos de casamento


Chegou ao fim o casamento da modelo brasileira Gisele Bündchen e do astro do futebol americano Tom Brady. Após alguns meses com muitas notícias sobre a crise na relação do casal, ambos publicaram um posicionamento oficial em suas redes sociais. Os dois se casaram em 2009 e têm dois filhos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12.

+ Paulinho vai assinar pré-contrato, São Paulo “balança” com proposta por joia… o Dia do Mercado!

- Nós tomamos essa decisão amigavelmente e com gratidão por todo o tempo que passamos juntos. Nós somos abençoados, com lindos filhos que vão continuar sendo o centro do nosso mundo. Nós vamos continuar trabalhando juntos como pais para sempre demonstrar o amor e a atenção que eles merecem (...) Realizando (a separação), é claro, é doloroso e difícil, assim como é para muitas pessoas que passam pela mesma situação por todo o mundo. Portanto, desejamos o melhor para nós dois e seguiremos escrevendo novos capítulos nas nossas vidas - declarou Brady.

Tom Brady
Tom Brady

Brady publicou uma mensagem em seu perfil no  Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Ex de Tom Brady posta mensagem enigmática sobre término de relacionamento

A modelo brasileira também falou sobre o término do casamento e pediu privacidade.

- A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil - escreveu em seu perfil no Instagram.

Gisele
Gisele

Gisele postou o texto em seus storys do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o site TMZ, os advogados de Gisele e Tom definiram os termos do divórcio incluindo questões sobre propriedades e a guarda compartilhada dos filhos.

Brady havia anunciado a aposentadoria do futebol americano em fevereiro. No mês seguinte, em março, o jogador de 45 anos voltou atrás e informou que continuará na NFL, a liga de futebol americano. A decisão teria sido um dos motivos para o fim da relação.