Giroud decide, Milan goleia Salzburg e se classifica para as oitavas da Champions League

Giroud brilha em vitória do Milan (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)


Classificado! O Milan não tomou conhecimento e atropelou o RB Salzburg por 4 a 0 nesta quarta-feira, pela última rodada do Grupo E da Uefa Champions League. Giroud (duas vezes), Krunic e Junior Messias marcaram os gols da partida.

Com a vitória, a equipe de Stefano Pioli carimbou seu passaporte para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo era uma decisão, visto que o Salzburg entrou no duelo também brigando pela última vaga do grupo.

ARTILHARIA DE PESO
​Dono da casa, o time italiano se impôs desde o início para buscar a classificação. E o primeiro gol saiu aos 14 minutos com Olivier Giroud, astro da noite. O centroavante aproveitou a cobrança de escanteio e, de cabeça, colocou a bola no cantinho, 1 a 0.

RÁPIDO
​O Milan manteve a pressão e dobrou a vantagem nos primeiros segundos da etapa final. Rebic recebeu pela direita, cruzou para Giroud e o francês escorou para Krunic, que de cabeça anotou o segundo do Rossoneri.

+ Veja a tabela da Champions League

DE NOVO ELE
A noite era de Olivier Giroud. Aos 11, Rafael Leão carregou, levou para o fundo e cruzou para o francês, que marcou o terceiro do Milan no jogo.

BRASILEIRO FECHA A CONTA
​Já nos acréscimos, o brasileiro Junior Messias fez um lindo gol. O camisa 30 carregou, invadiu a área e, de canhota, finalizou no canto do goleiro, consolidando a goleada e a classificação para as oitavas de final da Champions.