Giroud é apresentado como novo reforço do Milan na temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Giroud foi apresentado como novo reforço do Milan para a temporada neste sábado. Na última sexta-feira, o francês realizou os exames médicos e assinou um contrato válido por dois anos. Na equipe italiana, o centroavante irá vestir a camisa nove.

Com a chegada do veterano confirmada, o Milan já contratou três atletas para a temporada. Além do atacante, o zagueiro Fikayo Tomori e o goleiro Mike Maignan são os outros reforços. O clube espera também contratar em definitivo Brahim Díaz e buscam Ballo-Touré para a lateral esquerda

​Com a camisa nove, Giroud terá que se livrar da maldição dos últimos atletas que a vestiram. Com o número marcado por grandes artilheiros, desde a saída de Inzaghi não há alguém que marque tantos gols. Alexandre Pato, Alessandro Destri, Mattia Destro, Fernando Torres, Luiz Adriano e muitos outros não deram certo com a camisa rossonera.

Essa é a primeira experiência de Giroud no futebol italiano após passar os últimos nove anos atuando na Premier League entre Arsenal e Chelsea. Nos últimos anos nos Blues, o atacante passou mais tempo como opção no banco de reservas e a expectativa é de que divida tarefa com Ibrahimovic no Milan.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos