Girl Power Run chega a Vitória neste domingo (15)

Três mil mulheres participarão da Girl Power Run, em Vitória, neste domingo (15). (Divulgação)


A terceira etapa do ano da Girl Power Run, corrida feminina que já passou por São Paulo e Osasco, chegará a Vitória neste domingo (15). Com arena na Praça Princesa Isabel, a prova terá largada às 7h e contará com percursos de 5km e 10km.

Na Girl Power Run, temas centrais do universo feminino ganham espaço. A prova oferece às mulheres um local só delas, com liberdade e respeito por seus movimentos. O evento abre espaço para as corredoras cuidarem do corpo, da saúde mental e do bem-estar físico e emocional, além de conhecerem outras mulheres e vivenciarem novas experiências.

Além disso, o circuito de corrida de rua para o público feminino Girl Power Run, que contará com três mil corredoras em Vitória, é um projeto que pretende divulgar informações sobre temas centrais femininos, como: cuidados relacionados à TPM, à menopausa, aos exames preventivos, ao câncer de mama, além de debater a relação do esporte com tudo que envolve a saúde das mulheres.

Na arena do evento, as corredoras receberão atenção especial com a beleza, tendo à disposição um estande oferecendo penteados e massagem. Haverá, também, premiação para as três primeiras colocadas de cada categoria (5km e 10km), que serão contempladas com um troféu após a conclusão da corrida.

As corredoras que se inscreveram gratuitamente para a Girl Power Run Vitória receberão um kit especial do evento contendo: camiseta, sacochila, necessaire e medalha (pós-prova). Os kits poderão ser retirados na Loja Centauro do Shopping Vitória nos dias 13/05 (10h às 20h) e 14/05 (10h às 18h).

Além do comprovante de inscrição e de documento original com foto, para retirar o kit é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação completa (duas doses ou uma dose para Janssen) ou teste de PCR negativo (com até 72 horas antes da prova). Baixe o App Ativo.com e apresente o comprovante no seu smartphone.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos