Giovanny vive bom momento no Carajás e projeta mata-mata

Giovanny em ação pelo Carajás (Divulgação: Carajás)


O centroavante Giovanny vive um bom momento no Carajás. Disputando a Segunda Divisão Paraense, o atleta já marcou três gols nos últimos quatro jogos.

Ciente da boa fase, Giovanny não quer parar por aí.

- Vivo um grande momento no clube e no campeonato. Nos últimos 4 jogos fiz 3 gols e tive outras participações em jogadas ofensivas. Estou muito feliz aqui e espero continuar ajudando meu time a ganhar as partidas e buscar o acesso e título - afirmou o atacante.

O Carajás pode se classificar para as quartas de final do torneio nesta quinta-feira. Na ida, goleada sobre o Santos-PA, por 4 a 0, em casa. A ideia é buscar outra vitória, mas também realizar a manutenção do resultado.

- Com muita humildade ao adversário nós vamos buscar a vitória novamente fora de casa. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar e da vantagem que temos. Vamos jogar de igual pra igual e buscar sair vitorioso do jogo. Se for necessário, no decorrer do jogo vamos colocar o regulamento debaixo dos braços e garantir nossa classificação - comentou.

Na vice artilharia da competição, Giovanny acredita que dá para terminar o torneio como artilheiro.

- Com muita humildade ao adversário nós vamos buscar a vitória novamente fora de casa. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar e da vantagem que temos. Vamos jogar de igual pra igual e buscar sair vitorioso do jogo. Se for necessário, no decorrer do jogo vamos colocar o regulamento debaixo dos braços e garantir nossa classificação - finalizou o centroavante.