Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel são relacionados no Timão

Bruno Cassucci

Os meias Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel voltam a ficam à disposição do técnico do Corinthians, Fabio Carille, na partida contra o Botafogo-SP, neste domingo, na Arena. A dupla está recuperada de lesões, foi relacionada para o duelo que vale vaga na semifinal do Paulistão e deve iniciar na reserva.

Mesmo antes da divulgação da lista de relacionados do Timão, o que acontecerá só neste sábado, o técnico Fabio Carille confirmou o retorno deles:

- Estão relacionados para o jogo de domingo, estão confirmados entre os 23 que vão para o jogo. Acredito na retomada deles, são jogadores que já fizeram boas partidas aqui, estamos passando tranquilidade para eles fazerem o melhor quando tiverem oportunidade - afirmou o comandante alvinegro.

Giovanni volta a ser opção depois de negociação frustrada para ser trocado por Valdívia, do Internacional. Ele não atua 16 de março por conta de uma lesão muscular na coxa direita, a segunda sofrida na temporada.

- Ele veio tratar em dois períodos quando estava se recuperando. O ambiente favorece para que ele vá melhor ainda quando puder ir para os jogos - destacou Carille.

Já Marquinhos Gabriel atuou apenas três vezes na temporada. Ele está afastado desde 13 de março, quando passou por uma cirurgia de hérnia inguinal. A última vez que entrou em campo foi em 11 de fevereiro, na derrota por 2 a 0 para o Santo André.

A definição da equipe que começará o jogo contra o Botafogo-SP acontecerá apenas neste sábado, mas a única novidade no Corinthians deve ser a volta de Fagner, que cumpriu suspensão na quarta-feira, contra a Universidad de Chile.











E MAIS: