Gio Ewbank: conheça a trajetória da youtuber “sincerona” e defensora da adoção

Yahoo Vida e Estilo
(Reprodução/Instagram/@gio_ewbank)
(Reprodução/Instagram/@gio_ewbank)

Giovanna Ewbank é natural de São Paulo capital. Ela começou sua carreira aos 12 anos, fazendo curso de teatro. Ela estourou na televisão quando fez a caipira Marcinha, na novela ‘Malhação’, em 2007.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Depois disso, ela fez mais alguns trabalhos como atriz, interpretando a garota de programa Sharon, na novela 'A Favorita', e a recepcionista Suely, em 'Escrito nas Estrelas'. Mas a loira migrou para apresentação e reportagem, sendo esse seu último trabalho na televisão no 'Vídeo Show'. De lá, ela resolveu investir em uma carreira na Internet, criando seu próprio canal no YouTube: o Gioh.

Leia também

Ela conheceu o marido em uma festa

Apesar de serem ambos atores da Globo, Giovanna conheceu Bruno Gagliasso em uma festa de umas amigas. Ela conta que nunca tinham se visto, mas a química foi tanta que eles se falaram como se fossem amigos de longa data.

Eles começaram a namorar apenas em 2009, ficando noivos três meses depois e se separando em 2012 - depois de dois anos juntos. No mesmo ano, no entanto, eles reataram e estão junto até hoje, tendo adotado dois filhos.

Adoção dos filhos

Giovanna é mãe de dois filhos: Titi e do pequeno Bless. Ela conheceu ambos em uma viagem que fez à África, para uma matéria que ela gravava para o programa 'Domingão do Faustão', e foi amor ao primeiro encontro. Na época, Gio foi bastante criticada nas redes sociais por adotar uma criança de outro país, tendo de enfrentar diversos preconceitos quanto à sua decisão.

Com o passar dos anos, e depois de diversos momentos desconfortáveis, a atriz se tornou voz ativa e defensora da adoção. Ela até chegou a falar sobre isso em uma apresentação que fez ao TEDx.


Polêmicas

Giovanna é bastante desbocada e sempre fala o que dá vontade. Por conta desse jeito "sincerão" a artista já se envolveu em algumas polêmicas ao longo dos anos. Uma das últimas mais recentes foi com a também atriz Marina Ruy Barbosa. Giovanna foi uma das pessoas mais citadas nessa história que levou à separação dos atores Deborah Nascimento e José Loreto.

Loreto teria dado em cima de Marina em uma festa que aconteceu em Fernando de Noronha. Detalhe: ele estava casado com Deborah. Giovanna teria deixado de seguir Marina no Instagram assim que a ruiva foi apontada como pivô da separação – o que acabou se transformando em uma confusão bem maior.

Giovanna posteriormente afirmou que as duas sentaram para conversar e se resolveram. A loira foi madrinha de casamento da ruiva com Alexandre Negrão. Em maio ela voltou a seguir Marina nas redes sociais.

Leia também