Gilvan pede desculpas à torcida pelo vice e garante: 'Enquanto eu estiver no Botafogo, vou dar a vida'

·1 minuto de leitura


Na tarde deste sábado, o Botafogo perdeu o título da Taça Rio para o Vasco nos pênaltis. A equipe venceu no tempo regulamentar por 1 a 0, mas, nas penalidades, foi superada pelo Gigante da Colina. Após o fim da partida, o zagueiro Gilvan, autor do gol do Glorioso, pediu desculpas à torcida, em entrevista à TV Record. O defensor destacou que é um cara vencedor e que vai dar a vida para que o clube de General Severiano retorne à premeria divisão.

> Nova camisa lançada! Relembre os últimos uniformes II do Botafogo

- Primeiramente, queria pedir desculpa à torcida do Botafogo, porque eu sou um cara vencedor. Eu vim aqui para vencer. Não conseguimos hoje, mas lutamos, ganhamos o jogo e perdemos nos pênaltis. Enquanto eu estiver no Botafogo, eu vou dar a vida, porque eu vim para colocar o Botafogo na Série A. Esse é o meu principal objetivo e do grupo.

- Eu tenho certeza que aqui tem homens que vão honrar a camisa do Botafogo, e a gente vai dar a vida, sim, para subir para a Série A, porque a torcida merece, a torcida é apaixonada e não pode estar na Série B. A gente vai voltar o mais rápido possível para a Série A.

Agora, o Botafogo volta as atenções para o Brasileirão Série B. O Alvinegro viaja até Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 21h30, na próxima sexta-feira, em partida válida pela primeira rodada da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos