Gilson Kleina vibra com triunfo da Ponte Preta

·1 minuto de leitura


Na noite do último domingo, a Ponte Preta respirou aliviada na Série B ao derrotar o Brusque por 3 a 0 e acalmar os ânimos no Moisés Lucarelli.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O placar positivo ajudou a Macaca a ficar de fora da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o time aparece na 15ª colocação.

Nos vestiários, o técnico Gilson Kleina não escondeu a felicidade com o feito e destacou o poder de reação da Macaca.

‘O mais importante era fazer a vitória hoje, por vários fatores. Claro que a gente vem de um resultado ruim contra o Coritiba, o líder. Uma equipe que a meu ver foi uma das melhores que eu vi em condição de jogo, técnica. Nós tivemos alguns erros que nós estamos tentando corrigir. E era importante ter essa reação. A equipe hoje reagiu, fez 3 a 0 em uma equipe muito organizada, em uma boa equipe, que é a equipe do Brusque. Ela exigiu demais para que nós saíssemos com essa vitória’, afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos