Gilson Kleina acredita que empate nos Aflitos resgata a confiança da Ponte Preta

·1 minuto de leitura


Na noite da última segunda-feira, a Ponte Preta foi até os Aflitos e arrancou o empate por 1 a 1 com o Náutico, que briga na liderança do torneio nacional.

+ Onze rodadas já foram disputadas! Veja as chances para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

Após o jogo, o técnico Gilson Kleina exaltou a confiança que a equipe leva para casa, já que o Timbu é o líder da Série B.

‘Vai melhorar muito nossa confiança, conversei com atletas que fizemos um grande jogo, jogamos contra o líder, competimos, com intensidade, e a parte ofensiva melhorou muito. O trabalho tem que ser valorizado. A gente usou uma estratégia diferente que surtiu efeito. Poderíamos ter saído com placar mais amplo pelas situações criadas no primeiro tempo. Somar um ponto e jogar bem contra o líder, sem duvida, passa confiança, o espírito é esse. O time teve condição de ter saído com bela vitória pelo que apresentou. A gente tem que sair daqui fortalecido’, afirmou o treinador.

Com 9 pontos, a Ponte Preta pode voltar a figurar a zona de rebaixamento da Série B, caso o Vitória, Brasil de Pelotas, Londrina ou Remo vençam seus compromissos na sequência da rodada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos