Gilberto valoriza empate, mas espera voltar à fase de 'bastante gols'

Atacante nega oscilação do time, mesmo sem vencer há três rodadas no Paulistão, e crê em reviravolta no clássico com o Corinthians, domingo

Sem vencer há três rodadas no Paulistão, o São Paulo só pensa na vitória no clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi. Por isso, o atacante Gilberto, autor do gol tricolor no empate com o Botafogo-SP, espera que o time volte a brilhar ofensivamente e empolgar como no início da competição.

- Foi a gente ficou feliz, eu principalmente com o gol. Mas o resultado não foi legal, porque a vitória não veio. O importante é dar seguimento ao trabalho, porque nosso time é merecedor de tudo que vinha fazendo, ganhando jogos, se destacando por marcar bastante gols. Espero que isso volte e logo para que possamos vencer as partidas - afirmou o jogador após o jogo.

Apesar da ausência de vitórias, o atacante não acredita em oscilação e valorizou o empate conquistado em Ribeirão Preto, fora de casa.

- Eu não vejo a equipe em altos e baixos. O time começou bem o campeonato. Estamos procurando vencer, mas o empate, às vezes, resolve - principalmente fora de casa. O Botafogo tem jogadores experientes, que chegaram forte, batendo forte, souberam jogar contra a gente. Eles não deixaram nossos jogadores jovens jogar e tivemos de improvisar e, às vezes, isso não funciona - completou.

Contra o Corinthians, o Tricolor deve perder o lateral-direito Bruno, que se machucou na noite desta quarta-feira. Gilberto, porém, pede atenção às orientações do técnico Rogério Ceni.

- Sobre o clássico, é difícil. Temos de ter máxima atenção, escutar bem o que o professor passar para que no dia do jogo consigamos fazer o que for passado - concluiu.









E MAIS: