Gilberto treina sem limitações e confirma titularidade no Fluminense

Gilberto se recuperou de um entorse no tornozelo direito (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Gilberto se recuperou de um entorse no tornozelo direito (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Após realizar tratamento intensivo para se recuperar de uma entorse no tornozelo direito, o lateral Gilberto participou sem limitações da atividade desta quarta-feira, se colocando à disposição para jogar contra o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi. Caso ficasse de fora, Igor Julião, companheiro de posição, seria o titular, já que também se recuperou de dores musculares.

Com a presença garantida de Gilberto, Marcão vai manter a escalação que empatou com o Vasco, no clássico do último sábado, no Maracanã. Com isso, o Fluminense vai a campo com Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan e Daniel; Yony, Ganso e Marcos Paulo. Por questões contratuais, Brenner está fora da partida, já que está emprestado pelo São Paulo.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Além do atacante, o Fluminense não conta com Mascarenhas e o Matheus Ferraz, que se encontram em trabalho de transição física, após lesões no joelho. Ambos só voltam a jogar em 2020. No entanto, o zagueiro, um dos líderes do elenco, vai estar com a delegação nos próximos dois jogos, dando força para os companheiros, que lutam contra o rebaixamento. A informação foi divulgada pelo site Saudações Tricolores.

Com 31 pontos, o Tricolor ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro, dentro do Z4 da competição.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também