Gilberto titular no São Paulo? Ceni diz que 'passa a ser uma possibilidade'

Artilheiro do São Paulo na temporada, com dez gols em 15 jogos, pode ganhar oportunidade para os confrontos de volta com Cruzeiro e Corinthians

O atacante Gilberto pode ganhar uma vaga no São Paulo para os próximos, quando a equipe precisa reverter as derrotas por 2 a 0 para Cruzeiro e Corinthians, pela Copa do Brasil e Paulistão, respectivamente. O técnico Rogério Ceni afirmou que a entrada do jogador na equipe "passa a ser uma possibilidade".

- Na vida falo sempre que não é a gente que escala o jogador, é o jogador que se escala. Ele vem fazendo gols, um bom Campeonato Paulista, e o Pratto é diferenciado, super talentoso. As possibilidades vamos testando com o passar dos jogos e pode acontecer. Ele entrou bem no jogo, deu outro ritmo, conseguiu lances perigosos. A gente vai assistindo e vendo o que é melhor, então passa a ser uma possibilidade - afirmou o treinador.

Gilbertou entrou no segundo tempo contra Cruzeiro e Corinthians, partidas que o São Paulo sofreu no sistema ofensivo. Ele é o artilheiro da equipe na temporada, com dez gols em 15 jogos.

Wellington Nem saiu com dores no joelho esquerdo e fará exames nesta sexta-feira para saber se houve alguma lesão. Ele ainda não marcou pelo São Paulo.

Luiz Araújo, por sua vez, caiu de produção após boas atuações no início da temporada. Ele, inclusive, foi quem saiu no intervalo para a entrada de Gilberto diante do Corinthians.







E MAIS: