Gilberto promete entrega do Flu contra o Inter e destaca eficiência do ataque diante do São Paulo

Gilberto disputou 48 jogos na temporada e marcou dois gols (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Gilberto disputou 48 jogos na temporada e marcou dois gols (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)


A vitória do Fluminense contra o São Paulo, na quinta-feira, no Morumbi, por 2 a 0, segue repercutindo. Afinal de contas, a rodada, que tinha tudo para ser de plena dificuldade ao Tricolor Carioca, viu o Cruzeiro empatar com o Athletico-PR e o Botafogo perder para o Flamengo. Dessa forma, o Flu deixou a zona de rebaixamento e puxou o rival alvinegro. em 15º lugar, com 34 pontos, o time treinado por Marcão está somente um ponto à frente do Botafogo.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro 2019


Neste domingo, mais uma vez o calendário reservará dificuldades. Agora, o adversário é o Internacional, no Beira Rio, às 16h. Marcão manterá o esquema utilizado nas últimas partidas: um 4-3-1-2 com Ganso auxiliando Yoni González e Marcos Paulo, e Yuri ao lado de Daniel e Allan no meio-campo. O lateral direito Gilberto promete muita briga do Flu para conseguir somar pontos em Porto Alegre. O jogador destacou também a eficiência do ataque vista no Morumbi.

- Jogamos como time grande contra o São Paulo, como um time que não merece estar onde está. Nós vamos brigar muito agora, no domingo, porque é um jogo muito importante, foco total, para a gente conseguir se afastar ainda mais do Z4. Viemos sofrendo muito em alguns jogos. A gente tem criado muito, mas não vínhamos conseguindo fazer os gols. Agora fizemos dois, fora de casa - disse Gilberto.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também