Gilberto ignora vantagem e quer vitória do Tricolor contra o ABC

O São Paulo chega ao jogo desta quarta-feira, contra o ABC, pela Copa do Brasil, com a vantagem do empate pelo triunfo no jogo de ida, no Morumbi, por 3 a 1. Mesmo assim, se engana quem imagino que o Tricolor irá ficar na defesa e apostar nos contra-ataques contra o time de Natal.

“Temos responsabilidade em qualquer jogo. Sabemos que é uma decisão, o ABC não fez uma má partida contra nós no Morumbi, soubemos nos impor em casa. Agora, é ter tranquilidade e pressionar, somos o São Paulo e temos que jogar sempre como São Paulo” afirmou o atacante Gilberto.

“Vamos entrar num jogo com o placar de 0x0, então é pensar no 0x0 e tentar fazer o gol no decorrer na partida para tentarmos sair vitoriosos”, completou o artilheiro do Tricolor na temporada com seis tentos.

No último sábado, contra o Palmeiras, o São Paulo fez justamente o oposto do pedido por Gilberto. No Choque-Rei, o time mudou seu estilo de jogo e apostou nos contra-ataques, entrando com três volantes. O resultado foi uma esmagadora vitória alviverde por 3 a 0, mas que já foi esquecida pelo elenco tricolor.

“Nem pensamos mais no jogo contra o Palmeiras, na véspera de um jogo importante como esse. Não queríamos perder, mas não refletiu nada para nós, passou, vamos em busca da vitória que é importante para nós”, finalizou.

Leia mais:

Após artroscopia, Wesley inicia trabalhos em campo no São Paulo

Cueva é relacionado por Ceni e deve voltar ao São Paulo contra o ABC

Em boa fase após recusar a Europa, Luiz Araújo renova com o São Paulo

ABC e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Maria Lamas Farache, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Além do empate, o Tricolor pode perder por um gol de diferença que avança na competição. Se fiz dois, o revés pode ser por dois tentos de margem. Já a repetição do resultado leva a decisão para os pênaltis.