Gilberto comemora marca de 50 jogos com camisa do Benfica

·1 min de leitura


O lateral-direito Gilberto completou 50 jogos oficiais com a camisa do Benfica, ontem, no empate com o Barcelona, por 0 a 0, no Camp Nou, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogador disse estar trampando um sonho de infância e agradeceu ao clube e seus torcedores.

- Todo jogador brasileiro sonha defender um grande clube europeu, jogar nos maiores palcos do futebol mundial, então fico feliz por estar realizando isso com a camisa do Benfica. É uma grande honra poder completar esses 50 jogos e faço questão de agradecer e dedicar essa marca a todos no clube e também aos nossos torcedores - disse Gilberto.

Gilberto foi contratado pelo Benfica em agosto de 2020 junto ao Fluminense. O jogador marcou dois gols e contribuiu com três assistências nesses 50 jogos disputados.

O Benfica enfrenta o Belenenses SAD às 17:30h (de Brasília) deste sábado pela Primeira Liga Portuguesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos