Gilberto chega a Belo Horizonte para assinar contrato com o Cruzeiro

O jogador, de 33 anos, já está confirmado como reforço pela Raposa-(Divugação/Cruzeiro)


O atacante Gilberto, já oficializado pelo Cruzeiro na última sexta-feira (20), chegou a Belo Horizonte início da tarde desta segunda-feira (23), no Aeroporto de Confins. O jogador assinou contrato com a Raposa até o fim de 2024. Ele está na Toca da Raposa II, passando por exames e assinar seu vínculo com o time azul.

Gilberto deve começar a treinar com o restante do elenco ainda esta semana, já que estava em atividade no seu clube nos Emirados Árabes, o Al Wasl.

O atacante vai reforçar o ataque, que perdeu sua referência de 2022, Edu, que se transferiu para o Dibba, dos Emirados Árabes e ser opção para Paulo Pezzolano como centroavante mais fixo na área rival.

-Estou muito feliz. Espero estar disponível o mais rápido possível para ajudar, espeto também dar alegrias ao torcedor que desde o começo foram nas minhas redes sociais e me deram muito carinho. É um momento de cautela, até porque estou chegando e preciso conhecer todo mundo. Preciso conversar com o treinador e escutar bastante. Estou um ano fora e eu quero me adaptar o mais rápido possível - disse o atacante, em entrevista ao canal Samuel Venâncio.