Gignac quer "buscar uma medalha" com a França nos Jogos de Tóquio

·1 minuto de leitura
André-Pierre Gignac em jogo do Tigres de Monterrey contra o Al-Rayyan, em 4 de fevereiro de 2021 em Doha, durante o Mundial de Clubes

O atacante André-Pierre Gignac garantiu nesta quinta-feira que enfrentará com a seleção francesa "com grande motivação" o desafio das Olimpíadas de Tóquio, onde acredita que sua equipe irá "buscar uma medalha".

"Remonta a janeiro, fevereiro. O treinador me ligou e comunicou seu interesse. Queria saber minhas expectativas, meus desejos", explicou o ex-jogador do Olympique de Marselha sobre seus primeiros contatos com Sylvain Ripoll.

"Quando você sabe que a França não está lá desde 1996 e quando você tem 35 anos, e não joga pela seleção francesa há cinco anos, você com certeza enlouquece, com muita motivação", acrescentou.

A lista de Ripoll foi difícil de definir porque vários clubes se recusaram a dispensar jogadores que haviam sido inicialmente escolhidos pelo treinador.

Gignac joga há mais de cinco anos pelo Tigres do México, onde é um dos destaques do campeonato.

No grupo da primeira fase, a França vai enfrentar México, África do Sul e os anfitriões japoneses.

stt/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos