Gigantes europeus monitoram revelação Nahuel Bustos, do Talleres


Mesmo com a pandemia global do novo coronavírus, os clubes europeus seguem monitorando as principais oportunidades do mercado. Com isso, crescem as opções por jovens que se destacam no futebol sul-americano e o nome do atacante argentino Nahuel Bustos, do Talleres, de Córdoba, é ventilado em vários times como Valencia, Sevilla, Napoli e Roma.

Nesta temporada, até o momento, o atleta, de 21 anos, disputou 16 partidas oficiais, 14 delas como titular, marcou oito gols e concedeu duas assistências. Além da qualidade em campo, os números impressionaram diversos times europeus e o jovem pode pintar no velho continente em breve. Segundo o portal Transfermarkt, o atleta tem o valor de mercado de 6,7 ​​milhões de euros.

Com a seleção sub-23, o jogador atuou na disputa do pré-olímpico sul-americano, na Colômbia. Ele participou de três partidas e marcou um gol. Vale destacar que a Argentina garantiu a vaga nos Jogos olímpicos de Tóquio, que foram adiados e serão realizados ente julho e agosto de 2021.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também