Gestor do Santos-AP explica saída de Hadyballa para participar de reality: 'Ficamos tristes, mas entendemos'

Hadson Nery participará do programa 'Power Couple', da Record (Reprodução)


Participante do BBB 20, Hadson Nery está de volta à TV. Na última quarta-feira, o ex-jogador foi anunciado como novo membro do 'Power Couple', da Record. Antes de aceitar o convite da emissora, Hadyballa comandava o Santos-AP, mas deixou o clube para se juntar ao elenco do programa. Luciano Marba, um dos administradores do clube amapaense, afirmou que tudo estava acordado previamente.

+ Demitido da Transamérica, Ronaldo Giovanelli fecha com outra emissora de rádio

- Foi tudo conversado comigo e com meu pai, a saída foi em comum acordo. Quando ele chegou ao Santos explicou que já tinha uma sondagem do Power Couple, mas que o valor que a Record tinha oferecido não compensava e que ele realmente queria trabalhar com futebol - disse Luciano ao 'UOL', antes de complementar:

+ Fabrício Werdum explica o 'Manual do Cagalhão' no UFC: 'Regras da academia'

- Até que um dia ele disse: 'Luciano, se eles me oferecerem o dobro do que eu pedi eu vou' e dissemos que liberaríamos. Depois a Record procurou o Hadson e ele aceitou essa nova proposta. Ficamos um pouco tristes, mas não repercutiu mal essa decisão porque desde o começo foi clara - explicou o administrador. Hadson ficou três semanas como técnico do clube e sequer comandou a equipe em uma partida oficial.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos